15 de abr. de 2013

Entrevista com otomes

Yoo!
Eu disse que não ia postar nada por uns dias por causa das provas...
Mas fazer o que né? O vicio no pc é maior hashuashua.
Hoje teve prova de matemática...
Zero a vista 0/
Bem, parando com a enrolação de sempre né? Vamos conferir a entrevista minna!

Ana-Cha:Qual anime marcou sua vida?Por que?
Luka:Elfen Lied, acho a história muito linda.
Ino:Dragon Ball Z, por que me emocionou em vários momentos que eu menos esperava.
Uzumi:Fairy Tail, por que cada um dos personagens ensinou alguma coisa e por isso que foi esse anime que me marcou.


Ana-Chan:Qual cosplay masculino você mais gosta?Por que?
Luka:lawliet, não pelo fato dele ser bonito...O fato de ser inteligente é o que mais me atrai.
Ino:Gohan criança, por que acho fofo!
Uzumi:Cosplay do Gray, por que ele é muito lindo >.<

Ana-Chan:Qual sua opinião sobre namoro virtual?Você conseguiria ter esse tipo de relacionamento?
Luka:Sim...Eu já tive dois namorados virtuais, em um...Inclusive cheguei a conhecer o menino, mas o ciúmes atrapalhou...Por que na minha opinião a distância não significa nada.
Ino:Eu não sou muito com a cara do namoro virtual.Eu não conseguiria, por que namoraria uma pessoa que nem sequer conheço, vai que ela fingi ser uma pessoa e é outra?
Uzumi:Na minha opinião, é que pode acontecer, mas é muito difícil a pessoa do outro lado da tela querer você ou você não ser do jeito que ela quer, e eu conseguiria ter esse tipo de relacionamento sim.


Ana-Chan:Que atitudes você acha que um otaku deve tomar para conquistar uma otome?
Luka:Acho que acima de tudo ele tem que ser fiel...E se estiver afim de alguém não dar em cima de outras.
Ino:Ser cavalheiro!
Uzumi:Pra conquistar uma otome tem que ser sincero, assistir anime junto e ser legal.




















Um comentário:

Por favor, não façam comentários ofensivos!
o(`ω´ )o ★彡 ヽ(´▽`;)/ (◕‿◕✿) ☆..•