14 de abr. de 2013

Entrevista com otakus!

Boa noite minna!
Eu deveria ter postado a tarde, mas tô viciada no chat animes e games e acabei ficando o dia quase todo por lá!
Algumas otomes me pediram para fazer uma entrevista com os otakus!
Lembrete:As perguntas não foram criadas por mim, e sim por quem fez o pedido!Tanto quem perguntou como quem foi entrevistado, vão ter suas identidades em sigilo!
Vamos a entrevista 0/
Para ver é só clicar em Ler publicação>>



            Hatsune miku:Além da beleza...Quais características mais atraem em uma otome?
            Ichigo: Honestidade , fidelidade, ser ela mesma sempre...E um pouco romântica.
            Touga:  Que seja verdadeira,alegre, gentil e rockeira.
        Shino:Pra mim , a sinceridade.Não se importar com o que os outros digam, seja mal ou bom, e ser ela mesma.
        Nina:Você conseguiria manter um namoro virtual mesmo sabendo que é quase impossível se encontrar com a otome amada?
           Ichigo:Acho que sim, não sei...Por que é meio estranho, sei lá.
      Touga:Sim, por que o amor não de distância, de realidade, ou idade...E sim o sentimento que sentimos um pelo o outro.
          \Shino:Sim, pois se ela me ama, podemos esperar o tempo que for para nos  encontrarmos.
            Suzuna:Que cosplay você gostaria que sua otome fizesse só pra você?
            Ichigo:Hinata, com certeza!
           Touga:Vários...Hinata, Kushina, Huno, Tsunade, Ino.
          \Shino:Huno.

Por hoje é só isso, vou ficar um tempo sem postar! >.< Semana de provas, mas se eu conseguir um tempinho posto com certeza! Até logo minna-san!
By
Vou sentir falta de vocês!








                         











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não façam comentários ofensivos!
o(`ω´ )o ★彡 ヽ(´▽`;)/ (◕‿◕✿) ☆..•